Aos que regular ou ocasionalmente visitam este blogue, votos de um Feliz Natal.Espero que vivam esta Quadra em companhia dos familiares mais queridos (acima de tudo com saúde) e que os vossos desejos se possam realizar brevemente.
BOAS FESTAS !
Blogue sobre a minha actividade física e notícias do Peniche A.C. - Triatlo
 Ontem: corrida de 45 minutos (com o prazer de voltar a correr depois de dez dias parado) e mais 40 minutos de natação onde as caímbras nos pés fizeram mossa.
Amanhã lá estaremos!




No palco junto dos representantes dos outros clubes campeões

 Já hoje à noite vamos ter a Gala do Desporto de Portugal (também no Casino do Estoril), onde vão ser entregues os prémios aos melhores atletas do ano. Para atribuir esses prémios é necessária a sua votação em http://galacdp.sapo.pt/. Nas escolhas estão vários elementos da tribo do triatlo. Vote!
 Realizou-se ontem, em Santarém, o primeiro Duatlo BTT do Festival Bike. Cerca de 140 atletas compareceram na partida para esta prova disputada na distãncia de 4kms de corrida, 15kms de BTT e 2kms de corrida.
 
 Só não está perfeita porque tem o Armando a ver-me passar...hehehehe
A malta da equipa que se quis mandar para estas distâncias lá esteve (o Silvino em dificuldades por causa do joelho) e concluiu com os seguintes tempos:
47º Bruno Martins 2h20m50s
63º Paulo Leitão Santos 2h27m33s
79º José Peixoto 2h37m25s
92º Rui Antunes 2h48m03s
101º Silvino Muchacho 3h17m42s
Na prova de promoção também participou a Bárbara Correia, que foi 8ª das Juvenis.
É já amanhã que a equipa do PAC vai estar na penúltima prova deste ano. Com início ás 16h00 na Barragem da Capinha disputa-se o 7º Triatlo do Fundão, prova com 153 triatletas inscritos, dos quais 9 são de Peniche.
 Partida de ontem, com mais de 3 centenas de atletas, para a Meia-Maratona com o percurso mais difícil, de todas aquelas que já fiz. Não é por acaso que lhe chamam S. João das Rampas!
 Tarde soalheira, mas algo ventosa sobretudo quando rumavamos a norte. De qualquer forma o objectivo foi o de preparar a maratona de Dezembro e para isso tínhamos como missão (eu e o Zé Vitorino) passar cada quilómetro em 5 minutos. Evidentemente com tanto sobe e desce era difícil marcar um passo certo, mas fomos ajustando de forma a controlar os tempos de passagem no objectivo pretendido.
 Nos últimos 3 kms ainda apertámos um pouco o andamento e acabámos com 1h44m, um minuto abaixo do pretendido. Etapa superada e confiança aumentada para concluir os 42 kms da maratona. Assim os treinos continuem como até aqui.