sexta-feira, setembro 26

CIRCUITO JOVEM DE TRIATLO


Época encerra com Aquatlo do Belenenses

O circuito de provas para jovens da Federação de Triatlo de Portugal encerrou com o Aquatlo do Belenenses no passado dia 20 de Setembro. O aquatlo é um triatlo sem ciclismo, começa com a natação e segue-se a corrida.

Foram perto de 200 os jovens que participaram na sétima edição desta prova. Os percursos foram desenhados no Complexo Desportivo do Clube de Futebol "Os Belenenses" e contaram com a presença de centenas de espectadores durante toda a tarde. Em prova estiveram atletas dos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

António Pedro Santos participou na prova de Infantis Masculinos (150m de natação e 800m de corrida) obtendo o 31º lugar com o tempo de 8m43s.



No final do Circuito que constou de 11 provas (Duatlo Jamor, Duatlo Vila Franca Xira, Duatlo Penafiel, Duatlo Grândola, Duatlo Almada, Triatlo Avis, Triatlo Sines, Aquatlo de Montemor, Triatlo Aveiro, Aquatlo Machico e Aquatlo Belenenses) o Peniche A.C., apesar de ter apresentado apenas 2 atletas nas provas, conseguiu obter o 12º lugar entre os clubes participantes, premiando assim a regularidade ao longo do ano.

Sem comentários: