segunda-feira, setembro 8

Corrida do Avante

Já não ia à Festa há vários anos. Fui um frequentador assíduo nos tempos de estudante da Cruz Quebrada. Nessa altura a Festa realizava-se no Alto da Ajuda e era uma forma de termos acesso a muitos concertos, a discos (lembram-se do que era isso!), a livros e ao convívio com a malta amiga. Tempos em que se escutava os Trovante, o Sérgio Godinho, o Zeca (e tantos outros) e o dinheiro era pouco para pagar as entradas nos concertos. Desde que a Festa passou para o Seixal têm sido poucas as presenças. Mas pelo que vi no sábado, continua com o mesmo formato. Já não tenho muita paciência é para aquelas filas intermináveis para conseguir jantar...
Relativamente à corrida no domingo de manhã acabei por não saber se fiz uma boa prova dada a confusão nas placas que marcavam os quilómetros. Os primeiros 2 kms estavam muito mais curtos, o que me desorganizou o ritmo de prova. Depois para o fim quando estava num ritmo certinho parece-me que os kms estavam muito compridos. No entanto há malta que diz que no Garmin, apesar das placas mal postas, deu um total de 10 kms!!! Se assim foi os 43'45 passam a ser a minha melhor marca nesta distância (a confirmar em Oeiras).
Sábado lá estarei em S. João das Lampas.

PS - Grande fim de semana para o triatlo nacional. No Campeonato da Europa de sub-23 e juvenis foi coleccionar medalhas. Nas distâncias longas (Guadalajara) muitos portugueses em destaque.

Sem comentários: