quinta-feira, outubro 7

Rescaldo do Jamor

Partida
No domingo passado lá estive no Estádio Nacional para participar no Duatlo do Jamor. Como sabem os duatlos para mim são mesmo de participar porque isto sem água ainda se torna mais difícil... Mas o facto de ter BTT torna a coisa mais divertida e estar com a malta do triatlo é sempre agradável. Para a equipa estava em causa a classificação na taça PORterra e para isso contávamos com as nossas figuras de proa: Joel, Major e Sica. Objectivo alcançado nesse capítulo: 6ª equipa e subida de um lugar no ranking da taça.
Equipa
Quanto à minha prova, fiz o primeiro segmento de corrida em 22' (não dá para mais), arranquei para o ciclismo cheio de vontade e fui passando alguma malta ( a chuva era forte e não podia arrefecer), mas quando estava a ter algum gozo acabou o percurso (acho que não chegava a ter 15kms). Voltei a correr e a perder lugares, mas dar uma volta à pista do Estádio Nacional é sempre motivador. Os duatlos deviam 2 segmentos de ciclismo e um de corrida hehehehe
Eu com o João Correia
As fotos deste post são da esposa do meu amigo João Correia (desta vez já tivemos mais tempo para conversar) e a classificação dos penicheiros é esta:
10º Joel Marcelino - (1h08.34) 3º Vet. 1 foi a voar
38º Nelson Major - (1h14.15) 27º Sénior melhorou no BTT
57º Paulo Sequeira - (1h16.36) 40º Sénior fechou a equipa
95º Henrique Venâncio - (1h19.38) 60º Sénior
111º Paulo Santos - (1h20.50) 10º Vet. 2
134º Luís Pereira - (1h23.35) 13º Vet. 2
206º David Pinto - (1h31.27) 16º Júnior
Joel no segmento de corrida
Participaram 318 masculinos e 24 femininos (números inferiores relativamente às anteriores edições)
Montado na minha Pronghorn

1 comentário:

João Correia disse...

Tens sorte de ser tão fotogénico.
Grande abraço, Paulo.