quarta-feira, março 28

A melhor de sempre


O Peniche AC obteve no triatlo longo de Vila Real de Santo António a sua melhor classificação de sempre. O 2º lugar por equipas foi brutal!!!
Pódio de Equipas
Neste momento a equipa segue em 3º lugar no campeonato nacional de clubes.
Este domingo houve grande entusiasmo durante a subida ao pódio na praia de Monte Gordo.
Márcio Neves
A prestação dos irmãos Neves, Márcio com o 3º lugar na geral individual e Valdo com o 11º, foi completada com o 27º lugar de Alexandre Feliz, permitindo obter o 2º lugar coletivo, nesta prova composta por 1900m de natação, 90kms de ciclismo e 21kms de corrida (distância normalmente conhecida como half ironman). O mar com bastante ondulação dificultou a natação, mas o excelente dia primaveril motivou-nos para uma partida dada às 8h00 da manhã no dia em que mudou a hora. O ciclismo fez-se entre Monte Gordo e Castro Marim com 5 voltas a um percurso que passou em Vila Real de Santo António numa avenida em empedrado, o que constituiu a maior dificuldade a vencer. Para finalizar correu-se uma meia maratona no pinhal de Monte Gordo.
Além da subida ao pódio da equipa ainda há a destacar o brilhante 3º lugar do Márcio Neves, que recebeu também o prémio de 3º Sénior, e o 3º lugar em Veteranos 1 do Alexandre Feliz.
O espírito de equipa foi alto num fim de semana passado em convívio nestas paragens algarvias!!!

Pódio Masculinos
Classificações individuais:

25.03.2012
3º Márcio Neves – 4h18.20 (3º Sénior)
11º Valdo Neves – 4h32.19 (9º Sénior)
27º Alexandre Feliz – 4h50.36 (3º Vet.1)
37º Paulo Sequeira – 4h59.00 (5º Vet.1)
59º Paulo Renato Santos – 5h05.55 (4º Vet.2)
76º Pedro Batista Vieira – 5h16.52 (52º Sénior)
DNF Henrique Venâncio (por lesão)
Participaram 170 atletas

3 comentários:

João Correia disse...

Eh lá! O Peniche em grande estilo, sim sr. Parabéns a todos os bem sucedidos participantes. Mas, o que apraz mesmo registar é o salutar convívio nestes tempos difíceis que se vivem e que desse modo ajudam a dar ânimo e alento para viver com outro prazer.
Abraço, PAulo.

sica disse...

Grande, prova e grande equipa, vamos continuar a trabalhar no duro, para conseguirmos sempre mais e melhor.

Anónimo disse...

Que espectáculo... a medalha está apenas a 67 segundos. Eles que se cuidem pois na próxima etapa já se irá fazer sentir o impacto dos treinos em altitude.
Parabéns, Cajó