domingo, março 11

fim de semana desportivo

No sábado, numa demonstração de vitalidade do Peniche AC -Triatlo, uma grande parte da equipa juntou-se para treinar. A ideia era tirar o fato isotérmico da prateleira e dar umas braçadas no mar. Embora as condições de mar não fossem de grande calmaria e a temperatura estivesse abaixo dos 30º LOL, lá entrámos na praia do Quebrado e conseguimos tirar o pó aos fatos. Para completar o treino seguiram-se 9,5kms de corrida entre Peniche e o Baleal... tudo acabou em bem com uma coca-cola na esplanada.

Hoje rumei ao Barro (Torres Vedras) para fazer um Raid de BTT até à Lagoa de Óbidos. Foram quase 120kms a pedalar numa excelente jornada a condizer com o dia praticamente de verão. A organização disponibilizou o track para o GPS e promoveu um abastecimento com uma grelhada na Lagoa, além das boas condições no final da prova (incluído almoço).
Do Barro à Lagoa foi sempre a bombar, na companhia do Rui Antunes e de um grupo que se foi juntando, fizemos 2h25. No regresso o percurso foi mais exigente e demorámos 3h. Quase que apanhávamos o Vítor Gamito hehehe
Amanhã há mais...

2 comentários:

sica disse...

Excelente treino num local unico, temos que repetir mais vezes :-)

João Correia disse...

Que pena estar tão longe!

Grande abraço.