sábado, março 17

Amanhã em Alpiarça

Alpiarça recebe primeiro triatlo da época 
Com a proximidade das Taças da Europa de Quarteira (Júnior e Elite) e dos Campeonatos da Europa de Eilat, com os Jogos Olímpicos no horizonte e a apenas uma semana da disputa do primeiro triatlo de longa distância da época, estão reunidos os ingredientes para que em Alpiarça se assista ao primeiro grande teste à condição física dos principais atletas nacionais.
A estes pontos de interesse junta-se ainda o empenho que todos os clubes colocam na disputa do Campeonato Nacional de Clubes, que ali terá a sua segunda etapa.
Resultado da parceria estabelecida entre Câmara Municipal de Alpiarça, do Clube Desportivo “Os Águias de Alpiarça” e da Federação de Triatlo de Portugal, o triatlo de Alpiarça “Tecnorem” tem na Albufeira dos Patudos o seu ponto central. O evento inclui uma prova na distância Super-Sprint (Prova Aberta) e uma prova Sprint (pontuável para o CN Clubes e CN de Juniores).
O Secretariado da prova vai estar aberto a partir das 8:30 de domingo para que, quando forem 10:00 se possa dar início à Prova Aberta onde estarão mais de 70 atletas. Pelas 11:30 é a vez de um pelotão com mais de 350 elementos se lançar à Albufeira dos Patudos para cumprir os 750 metros de natação, seguidos de 20Km de ciclismo e 5000 metros de corrida.
(in site da FTP)


Albufeira dos Patudos 2011
Participação do PENICHE AC
A nossa equipa vai estar bem representada no primeiro triatlo desta temporada. Procurando defender o sétimo lugar alcançado em Arronches vão estar presentes os seguintes atletas: Alexandre Feliz, António Moura, Henrique Venâncio, José Miguel Pereira, Márcio Neves, Mário Sousa, Paulo Renato Santos, Pedro Figueira, Pedro Batista Vieira (estreia pela equipa), Pedro Maurício Vieira, Tony Anacleto e Valdo Neves.
Esta dúzia de atletas vai dar luta! hehehe

2 comentários:

João Correia disse...

Parece-me que vão ter sorte com o tempo, pelo que estive a ver. O Peniche é como cogumelos; cada vez nascem mais :))

Votos de boa prova para todos vós.

Duarte Fernandes Pinto disse...

Publiquei no meu blog "A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea" imagens aéreas de Peniche ...
Vejam em:

A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal - Peniche

Agradeço divulgação do link e comentários no blog ...