sexta-feira, setembro 2

69 de Peniche

É já no próximo domingo, às 9h45, que se vai realizar o famoso "69" de Peniche. Para quem não conhece, trata-se de um treino de triatlo que inclui: 3kms de natação (entre o Baleal e a Gamboa) + 60kms de ciclismo (Peniche-Caldas-Peniche) + 6kms de corrida (Peniche-Baleal-Peniche).

A lista de participantes está enorme: Paulo Renato Santos, Sica, Silvino Muchacho, Henrique Venâncio, Mário de Sousa, Carlos Fernandes, Henrique Matias, Helder Milheiras, Valdo das Neves, Bruno Silva, Pedro Cordeiro, Alexandre Feliz, Helder Moringa, Sedi, Rita Correia, António Moura, Pedro Basílio, Ricardo, Das Neves, Duarte Barreto, João Corte-Real, Luís Cipriano, Fernando Carmo, Bruno Salvador, Manuel Gonçalves, Paulo Silvestre, Luís Filipe, André Nobre, Marco Costa, Pedro Pereira, Filipe Chagas e Tony Anacleto.
Alguns poderão não fazer o treino completo, mas marcam presença no almoço convívio que se seguirá ao treino.

Agradecimentos à CMP que cede um autocarro para transportar o pessoal de Peniche para o Baleal, aos Bombeiros que estarão no mar com uma embarcação de apoio, ao Centro de Canoagem do Oeste que terá os seus atletas a acompanhar os nadadores e à Escola de Surf de Peniche que será o local de concentração e apoio ao treino.

1 comentário:

Hernâni disse...

Boa sorte nesse 69 :) fico à espera do rescaldo.

Hernâni