sábado, maio 22

Funchal

Escrevo aqui do Funchal onde, amanhã, irei participar na primeira etapa do campeonato nacional. O dia de hoje foi tranquilo, a temperatura esteve sempre amena com um tecto de nuvens baixas que não deixaram ver o sol. Agora, à noite, parece que a temperatura está igual e dá para passear calmamente na rua. Se amanhã estiver assim, óptimo.
Já não vinha à Madeira há muitos muitos anos... nem tinha uma memória viva desta cidade. Depois dos acontecimentos deste ano, vê-se que deitaram mão à obra e já se circula bem. Vários eventos estão a acontecer: uma feira do livro, onde estavam a actuar fadistas de Coimbra; um festival de música e danças africanas, onde se bebia muito e o pessoal já estava um bocado "entornado" e durante a tarde assisti às provas de triatlo para jovens.
Nota positiva para o atendimento nos restaurantes e lojas onde a simpatia impera... os madeirenses gostam de receber bem os visitantes.

Amanhã só me resta concluir a prova (nem que seja com a bicicleta às costas), pois as ausências são muitas e há que aproveitar para marcar muitos pontinhos no campeonato... vamos ver se dá para ir ao Estoril este ano!

1 comentário:

david caldeirao disse...

"bicicleta às costas"???
sorte Paulo...