sexta-feira, abril 11

Triatlo do Zêzere

Num mês que tem sido recheado de provas, vamos amanhã até Pedrogão Grande para disputar o Triatlo do Zêzere.

Natação na Barragem do Cabril, percurso de ciclismo da barragem até Pedrogão sempre a subir e retorno sempre a descer (4 vezes ufffffffffff... já estou cansado) e corrida nas ruas antigas com piso irregular empedrado.

A nossa equipa vai contar com 7 elementos: eu, o Fernando, o Silvino, o Mário, o Balbino, o Bruno e o Rui; para lutarmos no meio de 200 e tal manos e manas que lá vão Município de Pedrogão Grandeestar (isto deve estar mesmo na moda, ainda o ano passado o Estrangeiro quando ganhou só teve 140 triatletas atrás dele).

Pessoalmente as expectativas não são grandes, pois não é uma prova para as minhas características, leia-se muitas subidas... Mas vou tentar fazer 14 minutos na natação e depois logo se vê... Há previsão de chuva para sábado de tarde!!!

A chuva também estragou esta semana de treinos, que assim se tornou indoor: natação, rolos e Barragemginásio. Estamos a 15 dias do half e por isso não pode haver descanso. O triatlo amanhã enquadra-se como treino e domingo não há folga. É para dar forte ainda, para o próximo fim de semana logo se começa a abrandar...

Sem comentários: