quinta-feira, abril 3

Triatlo do Ribatejo



No próximo domingo vai ser grande a delegação de Peniche ao Triatlo do Ribatejo: estão 11 triatletas inscritos. Esta prova é uma estreia por isso não sei bem o que esperar... mas deve ser tudo plano até Santarém e aí é subir subir ...a corrida não faço ideia???

Para mim vai ser a estreia na temporada, já que não pude estar no Algarve. Vamos ver como é que a máquina aguenta, numa altura em que estou a treinar forte para o half de 26 de Abril. O objectivo para domingo é acrescentar um treino competitivo, sobretudo na água... nadar com duzentos manos é bem diferente da pista da piscina.

Mas estou curioso com alguns colegas de equipa. Vamos ver como é que o Fernando responde aos poucos segundos do Gomes na luta dos veteranos 2. Vamos ver a estreia absoluta do Rui Balbino e do Mário Sousa. Vamos ver a progressão do Bruno depois do nervosismo no Algarve por ser a primeira... temos que melhorar as transições rapaz! Há ainda quem esteja a lutar pela classificação nos age-groups para o Europeu... boa sorte!

Muitos motivos para domingo ser um dia em grande... de desporto ...de camaradagem ...de felicidade por mais um dia bem vivido!

Sem comentários: