terça-feira, abril 8

Alpiarça - Santarém

Mais um triatlo acabado. Gostei da prova... um percurso engraçado por terras ribatejanas. A natação na Barragem dos Patudos, apesar da água ser castanha, é bem melhor do que em Aveiro. O ciclismo pouco selectivo, mas ainda assim com aquela subida para Santarém, obrigou a carregar no pedal. E o atletismo pelas ruas históricas de Santarém foi interessante. Pensei que a máquina estivesse um pouco melhor, mas continuo a dizer que o objectivo é Lisboa dia 26. Pelo menos tenho esta desculpa... hehehe.

A malta da equipa é que esteve bem e alguns subiram muito de Quarteira para esta prova. Tendo em conta que a prova é mais rápida, dei-me ao trabalho de verificar as diferenças e nem todos melhoraram por igual:
- o Bruno com a experiência de ser o seu segundo triatlo tirou 12% no tempo final;
- o Rui Antunes melhorou bastante na natação e retirou 10% no tempo final;
- o nosso homem-bala-Fernando também cortou 8% ao tempo de Quarteira;
- o Henrique e o Silvino (que voltou aos pódios) melhoraram 7%; e
- o Peixoto fez 5% melhor do que no Algarve.

Pódio de Veteranos 4

Sábado que vem temos uma prova de sobe e desce. Vamos lá ver como é que estão os trepadores... Não contem comigo na montanha!

2 comentários:

ângela m. disse...

Pois é Paulo....ainda não tinha feito nenhum comentário, mas sou leitura assídua praticamente desde o início. Espero que continuem a conseguir lugares no pódio ;)e sobretudo a participar em provas por esse país fora.
E boa sorte para a prova de amanhã:)

Paulo Renato Santos disse...

Obrigado Ângela pelo incentivo, nós vamos tentando levar aos outros a mensagem do desporto como prática, porque acho que é acessível a todos. Se não estivermos preparados para um ironman... podemos fazer uma prova à nossa medida
Não falhes ao ginásio!!!