segunda-feira, maio 30

S. Jacinto

O half de S. Jacinto estava na minha lista como objectivo de nível B (a par do half de Lisboa), pois constituiam os testes principais de preparação para Copenhaga. Pena não haver uma prova longa lá para Julho...
E acabaram por dar boas indicações do processo de treino. 4h48 em Lisboa e 4h44 agora em S. Jacinto. Em Lisboa o ciclismo foi mais complicado devido à chuva e à rampa que tem em cada retorno, mas em S. Jacinto a corrida estava bem medida (em Lx é muito curta) e o traçado é desgastante com a passagem pelo interior da base aérea.
Fiquei fã desta prova. Local excelente, camaradagem entre o pessoal que vai de véspera, bom piso na estrada até à Torreira... é para repetir e se for feita maior divulgação podemos ter muito mais malta a participar.
Só um reparo aos "meninos" que contra o vento procuravam uma rodita para chupar...

Parciais:
Natação - 31.52
Ciclismo - 2h33.16
Corrida - 1h36.19
39º da Geral e 5º do meu escalão e vejam bem como os V2 andam (o 3º V2 ficou em 16º da geral)

Pelo PENICHE AC participou também o Paulo Sequeira que desta vez se distraiu e deixou-me passar :-)
39º Paulo Santos 4h44.12
48º Paulo Sequeira 4h47.15



Sábado a festa do triatlo é em Peniche!!!

4 comentários:

sica disse...

Parabéns Paulo, tu sabes que não me distrai, tu é que foste mais forte e por isso chegaste primeiro.
Excelente resultado, sempre a melhorar, chegas a Copenhaga a voar.

Triatleta disse...

O V2 de Peniche está uma categoria!

Deve ser da caldeirada.

Até sábado!

Paulo Renato Santos disse...

Vamos lá ver se não me estrago até Agosto...
por enquanto não me posso queixar do plano que estou a seguir.
Ainda vai haver por aí uns olímpicos para testar a coisa em julho.

Abraço

João Correia disse...

Muito bom, Paulo, muito bom mm. Nem sei o que melhor elogiar; se a natação, se a 1/2 maratona num grande tempo. Estás forte, não vai ser fácil agarrar-te. :))

Forte abraço, companheiro.