segunda-feira, maio 16

Rescaldo de Montemor

Prova em distância olímpica, Montemor, à partida, seria um bom teste para mim. Mas não foi... um furo na última volta de ciclismo, já depois da subida que constituía a dificuldade do percurso, deitou tudo por terra. Só faltavam pouco mais de 3kms ...dasssssssse
Mas é assim, acontece! E ontem a equipa esteve azarada, pois aconteceu o mesmo ao Sica.
Nadei para 32', o que mesmo sem fato e com a ventania que estava, é um bocadito fraco para mim. Mas no ciclismo a coisa estava a correr bem. Comecei com o meu colega Henrique, depois (quando passou o Caldeirão) ainda acelerei um pouco o ritmo. Claro que só me aguentei 2 voltas, mas continuei com outros colegas que estavam a rolar bem, até que ... já sabem!
Levei a bike a pé até ao Centro Náutico e resolvi fazer uma corridita de treino com dois elementos da equipa que estavam a finalizar o ciclismo: o Vitorino e o Muchacho. Numa fase em que eles ficaram desacompanhados a correr, sempre tive alguma utilidade!
O companheirismo entre os elementos da equipa é importante. A minha amizade aos triatletas que assiduamente vamos revendo nas provas vai-se cimentando. E a viagem na carrinha cedida pela CMP é sempre para mais tarde recordar hehehe

Parabéns ao meu colega de treino, Henrique Venâncio, que tem melhorado imenso.

Classificações PENICHE AC
65º Henrique Venâncio 2h24.20 (SN–35º)
142º José Peixoto 2h43.10 (V3 – 5º)
172º António Vitorino 3h05.47 (V1 – 26º)
176º Silvino Muchacho 3h13.28 (V5 – 3º)
DNF Paulo Sequeira
DNF Paulo Renato Santos

(fotos @Louletano)

7 comentários:

sica disse...

Força Peniche, depois do azar vem sempre uma pontinha de sorte :-)

João Correia disse...

Pois é; isso foi acordo prévio, cedências à troika ou o que foi? De fato, estranhei e muito o teu tempo final, Paulo. Está explicado. Os azares são difíceis de digerir, pelo menos no que me toca.

Abraços e melhor sorte na próxima.

david caldeirao disse...

realmente..., dia de azar para os "amigos de peniche" :-P mas vocês vão se desforrar em casa!!! estou certo :-)
sempre que quiseres uma "boleia" já sabes que estás à vontade :-D
forte abraço,

Paulo Renato Santos disse...

Vamos ver se a maré muda!
Em S. Jacinto espero que não haja mais furos...

David, querer boleia até quero, mas era preciso mais pernas :-)

João, se vieres a Peniche avisa com antecedência

cumprimentos

Fernando Carmo disse...

Felizmente o furo não te fez ir ao chão.
Onde é que vocês andam a comprar pneus? Que dia!!!!
Mas outros objectivos te esperam... Até S. Jacinto! :-D

Rita B. disse...

Pois, bem te vi com a bicicleta ao colo...
Muito obrigada pela boleia! Na carrinha, nos pés de alguém de fato azul que eu não sei quem era e depois na corrida ainda andei no encalço de um de vocês :)

Beijinhos e OBRIGADA!
(mais sorte na próxima!)

Paulo Renato Santos disse...

Rita,
agora já sabes que com os azuis de Peniche... tá-se bem!!!

:D