O treino de ontem merece um relato com pormenores... tantas as peripécias.
Combinado alguns dias antes, foi com prazer que cheguei ao Bombarral para me juntar a um grupo de "elite": Feliz, Délio, Major, Sica (vindo da Batalha), Sérgio Franco (vindo de Peniche como eu) e ainda um primo do Sérgio.
Ainda estava a tirar a bike do carro apareceu o Délio com o cabo das mudanças partido. Nada a fazer senão passar pela casa dele para trocar de bike. Lá foi ele no carreto mais pesado a subir por ali fora... e eu pensei: -temos homem! Mas quando saiu de casa com a outra bike mudei de opinião... então uma coisa cor-de-rosa com autocolantes da Kitty... nunca pensei!!! Nas mãos do Krepe ainda disfarçava, mas no Délio???? :-)
(Mal) resolvido este assunto, começou outra etapa. O Major resolveu tirar a manhã para fazer de mecânico e começou por ter um furo na roda da frente, mas pouco contente, passados alguns kms teve outro na roda de trás. Imaginam o nível da linguagem dele por esta altura...
A páginas tantas fomos levar o Feliz ao Cadaval e o Sica lembra-se de subir a Adão Lobo para testar o percurso do duatlo. Eu fui, mas não vi que tinham partido lá umas garrafas de cerveja e passei-lhes por cima. Claro... rasgão no pneu e grande estouro. Lá se ia a última câmara de ar do grupo e valeu a habilidade do Délio para tapar o rasgão do pneu com um bocado de borracha da velha. Deu para chegar ao Bombarral...
Tudo somado foram 3 horas na estrada para fazer 55kms.
Eu e o Sica ficamos por ali, mas o Délio e o Major foram de bike até casa e soubemos depois que o Major voltou a furar!!!!! ...já não tinha mais câmaras de ar (não ouvi o que ele disse nessa altura hehehehe)
3 comentários:
Bem, isso foi mesmo azar! xD
Para a próxima levem uma mochila só com camaras de ar... ahahah, gostei do relato.
Melhor sorte para a próxima.
Cumprimentos
Ricardo Correia
Apesar dos contratempos relatados foi um bom treino em excelente companhia.
Epá essa fotografia devia ser retirada, pois faz lembrar tempos em que sabia andar de bina ;)
Enviar um comentário