segunda-feira, janeiro 25

Treino azarado

O treino de ontem merece um relato com pormenores... tantas as peripécias.
Combinado alguns dias antes, foi com prazer que cheguei ao Bombarral para me juntar a um grupo de "elite": Feliz, Délio, Major, Sica (vindo da Batalha), Sérgio Franco (vindo de Peniche como eu) e ainda um primo do Sérgio.
Ainda estava a tirar a bike do carro apareceu o Délio com o cabo das mudanças partido. Nada a fazer senão passar pela casa dele para trocar de bike. Lá foi ele no carreto mais pesado a subir por ali fora... e eu pensei: -temos homem! Mas quando saiu de casa com a outra bike mudei de opinião... então uma coisa cor-de-rosa com autocolantes da Kitty... nunca pensei!!! Nas mãos do Krepe ainda disfarçava, mas no Délio???? :-)
(Mal) resolvido este assunto, começou outra etapa. O Major resolveu tirar a manhã para fazer de mecânico e começou por ter um furo na roda da frente, mas pouco contente, passados alguns kms teve outro na roda de trás. Imaginam o nível da linguagem dele por esta altura...
A páginas tantas fomos levar o Feliz ao Cadaval e o Sica lembra-se de subir a Adão Lobo para testar o percurso do duatlo. Eu fui, mas não vi que tinham partido lá umas garrafas de cerveja e passei-lhes por cima. Claro... rasgão no pneu e grande estouro. Lá se ia a última câmara de ar do grupo e valeu a habilidade do Délio para tapar o rasgão do pneu com um bocado de borracha da velha. Deu para chegar ao Bombarral...
Tudo somado foram 3 horas na estrada para fazer 55kms.
Eu e o Sica ficamos por ali, mas o Délio e o Major foram de bike até casa e soubemos depois que o Major voltou a furar!!!!! ...já não tinha mais câmaras de ar (não ouvi o que ele disse nessa altura hehehehe)
Quando o Feliz subia a Adão Lobo a bombar

3 comentários:

Ricardo Correia disse...

Bem, isso foi mesmo azar! xD
Para a próxima levem uma mochila só com camaras de ar... ahahah, gostei do relato.
Melhor sorte para a próxima.

Cumprimentos
Ricardo Correia

sica disse...

Apesar dos contratempos relatados foi um bom treino em excelente companhia.

Happyman disse...

Epá essa fotografia devia ser retirada, pois faz lembrar tempos em que sabia andar de bina ;)