terça-feira, junho 19

triatlo de Espinho

Para completar uma tripla de triatlos sprint, após Peniche e Oeiras, a "tribo" deslocou-se até Espinho no dia 16, sábado. Um pouco desfalcada, é certo, pois marcaram presença apenas 128 artistas, mas aguerrida como sempre e com vontade de desafiar as condições do mar e os parceiros que semanalmente embarcam neste vício. A força e ondulação do mar foram realmente o primeiro desafio, mas como a temperatura estava ótima, até não foi penoso ficar mais um tempinho a esbracejar contra a corrente. Eu então até fiz por isso, pois em vez de sair aproveitando as ondas, fui-me encostar ao pontão, vendo a malta mais à direita apanhar excelentes "carreirinhas", que nem uns surfistas. Depois foi correr atrás do prejuízo, iniciando o ciclismo com pouca malta a ajudar e aqueles que eram apanhados seguiam de imediato para o fim da fila :)) O percurso com bastante empedrado fez logo questão de me fazer saltar o bidão e fiquei às secas todo o segmento. Finalmente no início da corrida lá estava uma garrafita de água para molhar a garganta e fazer face ao tremendo calor que se fez sentir depois de uma manhã a chover. Tudo dito e resumido a classificação só podia ser uma: quarto lugar do escalão, lugar que este ano já deve ter o meu nome gravado LOL
Resta a alegria da equipa ter feito um brilhante 7º lugar, que nos segura fortemente no 6º lugar do ranking, fugindo mais um pouco ao Perosinho, Sporting e Almada que teimam em nos perseguir... não vale a pena!!!
Como é habitual lá mandámos 3 caramelos ao pódio para mostrar o cachecol da equipa :)))



CLASSIFICAÇÕES INDIVIDUAIS
Geral
Nome
Tempo
Escalão
27º
Pedro Figueira
1h04.59
8º Sénior
34º
Paulo Sequeira
1h05.20
2º Vet. 1
39º
Henrique Venâncio
1h06.17
12º Sénior
57º
Paulo R. Santos
1h10.07
4º Vet. 2
61º
António Moura
1h11.01
2º Vet. 3
90º
António Vitorino
1h16.37
15º Vet. 1
114º
Manuel Lopes
1h27.43
5º Vet. 3
120º
Silvino Muchacho
1h35.17
1º Vet. 5

Sem comentários: