quarta-feira, julho 13

Vila Viçosa

O triatlo olímpico de Vila Viçosa (sem drafting), foi uma prova bem durinha e serviu para ver como está a preparação a decorrer. Nesta altura já penso mais em Copenhaga do que nas provas nacionais. Ainda por cima os companheiros de equipa não se deslocaram até ao Alentejo e fiquei um pouco "isolado" nesta competição.
De qualquer forma os dois primeiros segmentos não transmitiram boas sensações e apenas fiquei contente com a prestação na corrida. Na natação pareceu-me que não deslizava e o tempo veio a confirmar isso; na bicicleta esperava melhor, mas a coisa não deu para mais; finalmente na corrida (após verificação na 1ª volta que o percurso não era mais fácil do que a passagem pelo Castelo) lá me convenci que tinha que dar o litro e 44 minutos com aquelas subidas não foi mau.
Pesa o facto de a equipa não ter pontuado para a Taça de Portugal, mas vamos em força a Abrantes.
Um elogio público ao Solar dos Mascarenhas onde fui muito bem tratado :-)

57º Paulo Santos (6º V2)
nat - 30.45
cic - 1h19.10
cor - 44.40
final - 2h34.36

Participaram 128 atletas

Sem comentários: