sábado, setembro 26

Triatlo de Setúbal

Mais um olímpico concluido. Já sabia que não iria ser uma grande prova, pois não treinando corrida é impossível fazer bons tempos num triatlo. Mas mesmo assim diverti-me imenso. Na natação atendendo às condições do mar (que estava muito encapelado e difícil) acabei por fazer um bom tempo (27m35). No ciclismo foi sempre a bombar. Primeiro entrei no grupo do Carlos Gomes e demos duas voltas a alternar no comando. Depois apanhámos um grupo onde pontuaram sobretudo o Magalhães e o António Gomes. No final 1h08 para 41km, quer dizer uma média de trinta e muito... Na corrida, já sabia, foi vê-los passar por mim. Tentei até o tendão começar a gemer, mas não dava para melhor 49m24 para 10500 metros que não eram fáceis. Uma subido prolongada que se fazia 4 vezes deixava as pulsações lá em cima. Contas feitas 69º na geral masculina (lindo lugar), 2h27m14 no total e 4º lugar do meu escalão.

O Paulo Sequeira chegou 8 lugares à minha frente com 2h23m57 (um pequeno engano no ciclismo prejudicou o tempo neste segmento).
O Henrique chegou em 98º com 2h38m18. O Mário foi o infortunado do dia, desistiu na natação por não se estar a sentir bem... acontece.

Classificação geral masculina

Sem comentários: