domingo, setembro 20

BTT em Torres Vedras


Basta olhar para o gráfico para ver que os últimos 20kms não foram pêra doce!!! Até aí tratava-se de um passeio... a partir do km 35 passou a ser uma prova. Subidas muito penosas e pior do que isso (para mim), as descidas perigosas. Como não sou assíduo no btt tenho muito pouca perícia nestas descidas e então quando a coisa empinava demais o melhor era descer a pé. Mas no entanto acabou por ser um bom treino de ciclismo (3h e tal), numa prova bem organizada e que ainda tinha uma tenda de massagens no final (logicamente aproveitei).

Os meus companheiros até às dificuldades ainda rolaram comigo, mas quando se tratou de subir deixei de os ver e acabei por fazer os últimos 20kms sózinho. Cruzei-me ainda com algumas caras conhecidas no triatlo e que vivem na região.

Classificações (com referência a alguns vips):
1º Marco Silva 2h20
7º Vítor Gamito 2h33
44º Marco Chagas 3h01
78º Paulo Santos 3h22
105º Luís Baltazar 3h38
106º Miguel Baltazar 3h38
214º Ricardo Lopes 4h34 (último dos que conseguiram concluir a prova)

Sem comentários: