sábado, fevereiro 11

nas Lezírias amanhã

O Duatlo das Lezírias vai ser amanhã a minha segunda prova da época e a centésima desde que no dia 15 de agosto de 2003, deixei definitavemente o papel de organizador de triatlos para passar "para o outro lado" e dedicar-me ao treino e participação nas provas. Nesse triatlo de Peniche participaram 130 atletas e eu só consegui chegar à frente de treze, mas nestes 8 anos as coisas têm melhorado LOL e já deixo mais alguns para trás. Recordo com algum orgulho que participei em 28 duatlos (25 sprint e 3 standard) e 71 triatlos (2 supersprint, 45 sprint, 16 olímpicos, 6 half e 1 ironman). Poderá não ser muito para a maioria dos triatletas que alinham habitualmente nas provas nacionais, mas para mim que comecei aos 40 anos e nunca fui apaixonado pelos desportos de resistência, é de certeza uma marca simpática. Vamos ver se faço mais uma centena :))
Relativamente ao Peniche AC, amanhã vamos ter a estreia de mais 3 reforços da equipa: os manos Neves e o António Moura. O ano passado ficámos em 8º lugar com o Joel em 24º, o Major em 45º e o Sica em 53º... como será este ano?

1 comentário:

ângela m. disse...

Que venham mais cem, então! ;)Bjos