domingo, novembro 14

Meia maratona da Nazaré

São trinta seis edições desta prova que se intitula a mãe das meias maratonas em Portugal. Para mim é uma prova muito agradável e que, sempre que posso, me faz deslocar a esta vila piscatória. Este domingo apesar da noite de vendaval o tempo deu-nos uma aberta para a realização da prova.
Parti com o Henrique e fui com ele até conseguir. O plano dele era fazer 1h35 e eu iria na "roda", mas não estava muito convencido que conseguiria seguir nesse ritmo. Os planos são sómente planos... a realidade é que ele partiu um pouco mais rápido e eu não me deixei ficar para trás. Passámos aos 10kms com 43' e aos 15kms com 66' (mas aqui já eu ia 20m atrás). Até final fui perdendo mais uns metros... o vento era frontal nos últmos 3 kms e as pernas foram cedendo, mas nunca o perdi de vista. Ele acabou com 1h33m07s e eu com 1h33m45s. Nada mau para mim.
O outro elemento da equipa que participou foi o "Nelson Major" que acabou com 1h18m46s a fechar o top30 (isto é outro campeonato!!!!).

Almoço-convívio
Ainda falando da equipa de triatlo, ontem foi dia do tradicional almoço de encerramento da época. Mais uma vez foi excelente o espírito de camaradagem entre todos e respectivas famílias... assim vale a pena continuar!

1 comentário:

João Correia disse...

Meu amigo, 1:33...tás em forma. Abraço.