segunda-feira, junho 22

Duatlo de Arraiolos

Melhor classificação colectiva desta época

O I Duatlo de Arraiolos realizou-se na tarde de domingo com a participação de cerca de 200 atletas, nesta estreia da vila alentejana no calendário nacional.
Lino Barruncho (na foto) do Olímpico de Oeiras, confirmou o favoritismo inicial e chegou isolado à meta, com mais de um minuto de vantagem sobre o colega de equipa Pedro Gomes. O pódio ficou completo com Délio Ferreira (Tri-Oeste). Os atletas de Peniche subiram por três vezes ao pódio nos escalões de veteranos. José Peixoto ganhou o seu escalão e Luís Filipe e Silvino Muchacho tiveram medalhas de bronze nos seus escalões.

Esta foi a oitava etapa da Taça de Portugal (competição por equipas) e que registou os triunfos do Olímpico de Oeiras em masculinos e do Alhandra Sporting Clube em femininos. As duas equipas lideram a competição: a formação de Oeiras conseguiu a sexta vitória e o Alhandra a terceira.
O Peniche AC conseguiu a sua melhor classificação da época, obtendo um excelente oitavo lugar, com o contributo de Paulo Sequeira, Henrique Venâncio e José Peixoto.
A próxima etapa (nona) da Taça de Portugal realiza-se no II Triatlo Cidade de Abrantes, agendado para o próximo domingo, dia 28.

Classificações Individuais
30º Paulo Sequeira (22º Sénior)
44º Henrique Venãncio (32º Sénior)
45º José Peixoto (1º Vet.3)
48º Luís Pereira (3º Vet.2)
57º Paulo Santos (5º Vet.2)
86º Silvino Muchacho (3º Vet.4)

Sem comentários: